top of page

Política de Privacidade

Prolpet

Esta política de privacidade divulga as práticas de privacidade para www.prolpet.com.br.

Aplica-se apenas às informações coletadas pela Prolpet. Irá notificá-lo sobre o seguinte:


Quais informações pessoalmente identificáveis são coletadas, como e por que são usadas e com quem podem ser compartilhadas.
Como você pode controlar as informações pessoais que coletamos, incluindo a modificação e exclusão dessas informações.
Os procedimentos de segurança em vigor para proteger suas informações.
Como cookies e tecnologias de terceiros são usados e para que fins.
Nossa Política de Privacidade pode mudar de tempos em tempos e todas as atualizações serão publicadas nesta página.
Se achar que não estamos cumprindo esta política de privacidade, você deve nos contatar imediatamente por e-mail em www.avisopet.com.br


- Quais informações nós coletamos


Prolpet coleta as seguintes informações pessoais. Informações que você fornece:


Informações de contato: Nome. endereço de e-mail, telefone


Informações da conta:  Seu CEP, nome, sobrenome, senha (se necessário) 


Informações do animal de estimação: Nome do animal de estimação, foto (s) do animal de estimação, local visto pela última vez / local encontrado, data da última vista / data encontrado, espécie, sexo, descrição do animal de estimação, mensagem pessoal sobre seu animal de estimação perdido ou encontrado, atualizações sobre a busca por seu animal de estimação perdido ou o dono do seu animal de estimação encontrado.


Informações da organização: O nome, tipo de organização, endereço, cidade, estado, site, telefone e logotipo das organizações às quais você é afiliado.


Informações de pagamento: Número do cartão de crédito, data de validade, CVV e nome no cartão. Avisopet não armazena informações de cartão de crédito; essas informações são criptografadas e mantidas por nosso processador de pagamentos terceirizado, Pagseguro. Podemos armazenar informações parciais para ajudá-lo a identificar o método de pagamento no arquivo, como os últimos quatro dígitos do número do seu cartão de crédito.


Dados de comunicação: Telefone e emails que você envia para AvisoPet diretamente ou para outro usuário por meio de um endereço de e-mail proxy AvisoPet, Informações coletadas automaticamente.


Informações de localização: Dependendo dos serviços Avisopet que você usa e das configurações de seu aplicativo ou permissões do dispositivo, podemos coletar suas informações de localização precisas ou aproximadas conforme determinado por dados como GPS, endereço IP e WiFi.


Informações do dispositivo: Dependendo dos serviços AvisoPet que você usa, podemos coletar certas informações automaticamente, incluindo, mas não se limitando a, o tipo de dispositivo móvel que você usa, o ID exclusivo do seu dispositivo móvel, o endereço IP do seu dispositivo móvel, seu celular sistema operacional e o tipo de navegador de internet móvel que você usa.


Informações de uso: Coletamos informações sobre como você interage com nossos serviços. Isso inclui informações como datas e horários de acesso, recursos usados e páginas visualizadas. Em alguns casos, coletamos essas informações por meio de cookies, pixel tags e tecnologias semelhantes que criam e mantêm identificadores exclusivos. Isso é explicado com mais detalhes na seção Cookies e tecnologias de terceiros de nossa Política de Privacidade.


Informações de outras fontes

Comentários do usuário: Coletamos comentários (como do Facebook) de usuários sobre animais perdidos ou encontrados postados no ProlPet.


Fontes disponíveis publicamente: Além de manter um banco de dados proprietário de animais de estimação perdidos e encontrados, o AvisoPet atua como um agregador de informações sobre animais de estimação em toda a web. As informações coletadas dessas fontes publicamente disponíveis incluem, mas não se limitam a: nome do animal de estimação, foto (s) do animal de estimação, local visto pela última vez / local encontrado, data da última vista / encontrado, espécie, sexo, descrição do animal de estimação e informações de contato da pessoa quem postou.


Como usamos suas informações


AvisoPet usa as informações que coleta para os seguintes fins.
Fornecimento de serviços e recursos


Criando sua conta: Usamos seu endereço de e-mail, senha e localização para criar sua conta ProlPet. Isso permite que você faça login para postar novos animais de estimação perdidos ou encontrados, ou para modificar as informações que você já forneceu ao Prolpet.


Criando e distribuindo um Alerta ProlpePet para um animal de estimação que você perdeu ou encontrou: A função principal do Prolpet é aumentar a conscientização sobre um animal de estimação que você perdeu ou encontrou. Quando você lança um Alerta Prolpet, compartilharemos as informações do seu animal de estimação e algumas informações de contato com nossos usuários nos seguintes locais:

- Site AvisoPet
- Facebook e outras redes sociais
- Emails para assinantes ProlPet
- No folheto impresso gerado para o animal de estimação perdido ou achado
- Com nossos parceiros de rede de alerta, incluindo aqueles com acesso aos nossos feeds de animais de estimação perdidos e encontrados


Exibindo informações específicas do local: Podemos usar suas informações de localização - enviadas por você ou coletadas automaticamente - para apresentar a você informações específicas do local, como animais de estimação perdidos e encontrados nas proximidades.


Compra de serviços: Para adquirir serviços, você deve fornecer informações de contato (por exemplo, nome e sobrenome) e informações financeiras (por exemplo, número do cartão de crédito, data de validade). É importante observar que as informações do cartão de crédito não tocam nos servidores ProlPet e são mantidas por um processador de pagamento terceirizado: Pagseguro. Essas informações são usadas para fins de cobrança e para atender aos seus pedidos. Se tivermos problemas para processar um pedido, usaremos essas informações para entrar em contato com você.


Suporte: Usamos seu endereço de e-mail e / ou número de telefone para contatá-lo, a fim de ajudá-lo quando entrar em contato com nossos serviços de suporte.


Pesquisa e desenvolvimento: Podemos usar as informações que coletamos para testes, pesquisas, análises e desenvolvimento de produtos. Isso nos permite melhorar nossos serviços existentes e desenvolver novos recursos e produtos.


Comunicação entre usuários: Usamos as informações de contato coletadas para permitir a comunicação entre nossos usuários. Por exemplo, um usuário pode ligar ou enviar um e-mail para outro usuário (por meio de um proxy de e-mail ProlPet ou formulário online) para informá-lo de que localizou seu animal de estimação perdido ou o dono do animal encontrado.


Comunicações de ProlPet: Podemos usar as informações que coletamos para nos comunicarmos com você sobre produtos, serviços, promoções, notícias e atualizações. Também podemos usar essas informações para fins de comunicação transacional, como quando um pedido foi processado ou está para ser renovado.


Processos e requisitos legais: Podemos usar as informações que coletamos para investigar ou resolver reclamações ou disputas relacionadas ao seu uso dos serviços da AvisoPet, ou conforme permitido pela lei aplicável, ou conforme solicitado por reguladores, entidades governamentais e inquéritos oficiais.


Com quem compartilhamos suas informações: 

AvisoPet pode compartilhar as informações que coletamos das seguintes maneiras.


Com outros usuários: Podemos compartilhar informações pessoais, como informações de contato e informações sobre o seu animal de estimação perdido ou encontrado, com outros usuários ProlPet. Quando você envia um Alerta ProlPet, compartilharemos as informações fornecidas com os usuários ProlPet em nosso site, nossos aplicativos móveis, no Facebook e outras redes sociais, e em e-mails para assinantes ProlPet. Determinadas informações pessoais, como seu endereço de e-mail, serão ocultadas por trás de um endereço de proxy criado por ProlPet em seu nome. Não compartilharemos mais informações do que as necessárias para facilitar o reencontro de seu animal de estimação perdido ou achado.


Com os provedores de serviços ProlPet e outros parceiros


Processadores e facilitadores de pagamento, como Pagseguro.

Provedores de armazenamento em nuvem, como Amazon Web Services


Por motivos legais ou em caso de disputa

Podemos compartilhar suas informações conforme exigido por lei, como para cumprir uma intimação ou processo legal semelhante.
Podemos compartilhar suas informações quando acreditarmos de boa-fé que a divulgação é necessária para proteger seus direitos, proteger sua segurança ou a segurança de outras pessoas, investigar fraudes ou responder a uma solicitação governamental.
Se ProlPet estiver envolvida em uma fusão, aquisição ou venda de todos ou parte de seus ativos, você será notificado por e-mail e / ou aviso destacado em nosso site de qualquer mudança na propriedade ou uso dessas informações, bem como qualquer escolhas que você pode ter em relação a essas informações.


Com o seu consentimento,


Podemos compartilhar suas informações além das descritas nesta política se notificarmos você e você consentir com o compartilhamento, como no compartilhamento de Happy Tails (histórias de sucesso) com nosso público ou parceiros.

Nós tomamos precauções para proteger sua informação. Quando você envia informações confidenciais por meio do site, suas informações são protegidas online e offline.

Sempre que coletamos informações confidenciais (como dados de cartão de crédito), essas informações são criptografadas e transmitidas para nós de maneira segura. Você pode verificar isso procurando um ícone de cadeado fechado na parte inferior do seu navegador da web ou procurando por "https" no início do endereço da página da web.

Embora usemos criptografia para proteger informações confidenciais transmitidas online, também protegemos suas informações offline. Apenas os funcionários que precisam das informações para realizar um trabalho específico (por exemplo, faturamento ou atendimento ao cliente) têm acesso a informações de identificação pessoal. Os computadores / servidores nos quais armazenamos informações de identificação pessoal são mantidos em um ambiente seguro.


DA RESCISÃO

Política de reembolso. A solicitação de reembolso deverá ser realizada através do e-mail ou whatsapp usado para criar a conta na qual o serviço foi contratado.

Em razão da natureza imediata e aos custos incorridos no instante do momento da compra para entregar nossos serviços, não será realizado reembolsos fora das situações taxativas abaixo:


Mau funcionamento do serviço. No caso de mau funcionamento de um serviço, um reembolso pode ser solicitado enviando um e-mail para contato@prolpet.com.br

Exemplos de mau funcionamento do serviço: a campanha publicitária não foi transmitida; a campanha publicitária foi transmitida na área errada (por exemplo, Campinas, quando o animal foi perdido em São Paulo). O mau funcionamento do produto deverá ser apurado por um membro da equipe de suporte da Contratada para que o reembolso seja realizado.

Erro de faturamento: No caso de um erro de faturamento (por exemplo, uma cobrança duplicada), um reembolso pode ser solicitado enviando um e-mail para contato@prolpet.com.br.

Erro de faturamento: No caso de um erro de faturamento (por exemplo, uma cobrança duplicada), um reembolso pode ser solicitado enviando um e-mail para contato@prolpet.com.br.

9.2. O presente instrumento será rescindido automaticamente, independente de notificação judicial ou extrajudicial, nos seguintes casos:

Realização pelo CONTRATANTE de práticas ilícitas ou condutas prejudiciais à CONTRATADA;

Utilização indevida pelo CONTRATANTE de denominação ou marca da CONTRATADA;

bottom of page